“Prefeito tampão está fazendo escândalos e contando inverdades em redes sociais”.
Na manhã desta terça feira (12), em uma sessão extraordinária, antes da sessão ordinária, os vereadores de Vilhena deliberaram sobre o pedido de urgência de um projeto que estabelece preços em materiais e serviços a serem realizados pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA).
Os vereadores de maneira unânime (todos), votaram pela reprovação do pedido de urgência para que o projeto possa ser analisado seguindo todos os procedimentos, visto que nem os valores que serão aplicados foram apresentados.
“Os vereadores não estão contra esse projeto, apenas contra a urgência, precisamos saber os valores que serão aplicados, nem a tabela de preços foi apresentada, então, vamos discutir com a nova gestão que vai assumir sobre esse tema e fazer o melhor para a população, mas com clareza”, disse Samir, presidente da câmara.
Integrantes da equipe do futuro prefeito, Flori Cordeiro, informaram ao site que a reprovação do pedido de urgência também foi um pedido do próprio prefeito, que irá analisar o projeto antes da votação.
Da redação
0 Comentários